Menu

Brasileira que caiu em trilha de vulcão na Indonésia, é encontrada morta

Juliana Marins, brasileira de 26 anos que caiu de um penhasco durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, no último sábado (21), infelizmente não sobreviveu.

Publicado em 24 de Junho de 2025 às 15:49

A confirmação de sua morte foi dada pela família na manhã desta terça-feira (24).

“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido.”, disse a família em nota.

No quarto dia de buscas, os socorristas chegaram a montar um acampamento avançado nas proximidades do ponto onde Juliana foi localizada, dentro do parque nacional. Segundo o g1, a equipe teve que descer uma encosta extremamente íngreme — comparável à altura do Corcovado — para chegar até ela.

Na segunda-feira (23), familiares relataram que um drone operado pelos resgatistas conseguiu localizar Juliana, que estava imóvel a cerca de 500 metros abaixo do penhasco. Desde então, ela ficou sem água, comida e agasalhos, e o resgate foi impossibilitado por motivos climáticos.

Juliana, era natural de Niterói e, desde fevereiro, viajava pelo Sudeste Asiático. Segundo relatos de turistas que avistaram Juliana com o uso de drone, ela estava debilitada e não conseguia se mexer.

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.