Mulher é atropelada, arrastada por mais de 1 km e tem pernas amputadas; suspeito é preso em SP
Uma mulher de 31 anos foi atropelada e arrastada por mais de 1 km na Zona Norte de São Paulo na manhã de sábado 29/11.
Publicado em 01 de Dezembro de 2025 às 10:20
Uma mulher de 31 anos foi atropelada e arrastada por mais de 1 km na Zona Norte de São Paulo na manhã de sábado 29/11. A vítima, identificada como Taynara Souza Santos, sofreu ferimentos gravíssimos e teve as duas pernas amputadas. O suspeito do crime, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso no domingo 30/11.
Crime ocorreu após discussão em bar
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 6h, após Taynara deixar o Bar do Tubarão, no Parque Novo Mundo. Testemunhas relataram que o atropelamento foi intencional. Douglas teria acelerado o carro na direção da vítima após uma discussão motivada por ciúmes.
Imagens de câmeras de segurança, obtidas pela polícia e por veículos de imprensa, mostram o momento em que Taynara é atropelada e arrastada pelas ruas da região. O veículo percorreu mais de 1 km, seguindo por trechos da Avenida Morvan Dias de Figueiredo até chegar à Marginal Tietê, enquanto a vítima permanecia presa sob o carro.
Vítima perdeu as pernas
Taynara foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, onde passou por cirurgias e teve as pernas amputadas abaixo dos joelhos. Ela é mãe de duas crianças, de 12 e 7 anos.
Suspeito foi localizado em hotel e reagiu à prisão
Após identificar o veículo envolvido no crime, a polícia realizou buscas e localizou Douglas em um hotel na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito resistiu à abordagem, tentou tomar a arma de um policial e foi baleado no braço. Ele recebeu atendimento médico e, em seguida, foi levado para a 4ª Seccional do CERCO.
Douglas deve responder por tentativa de feminicídio, resistência e lesão corporal.
A Polícia Civil continua investigando o caso.