Menu

Polícia Civil apreende adolescente e localiza corpo de jovem em Colniza

Menor confessou participação no crime e indicou onde o corpo de João Vitor Ricardo de Amorim estava enterrado; outros dois envolvidos já foram presos.

Publicado em 16 de Fevereiro de 2026 às 14:31

Policiais civis da Polícia Civil apreenderam, na manhã deste domingo 08/02, mais um envolvido no homicídio e na ocultação de cadáver de um jovem no município de Colniza. Durante a ação, os investigadores localizaram o corpo de João Vitor Ricardo de Amorim, de 20 anos, que estava desaparecido desde o fim de janeiro.

O apreendido é um adolescente de 16 anos, contra quem havia mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça pelos crimes de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver. Outros dois suspeitos, ambos de 18 anos e apontados como integrantes de facção criminosa, já haviam sido presos anteriormente.

A vítima desapareceu no dia 28 de janeiro, após sair de casa para trabalhar e não chegar ao destino. As investigações indicam que o jovem havia deixado o sistema prisional recentemente e possuía ligação com facções criminosas. A principal linha investigativa aponta que o crime foi motivado por um acerto de contas entre integrantes do grupo.

Segundo a apuração policial, o jovem foi sequestrado, torturado e executado. Em seguida, os envolvidos enterraram o corpo para ocultar o crime. Após os fatos, o adolescente deixou a cidade, mas retornou nesta semana, sendo localizado pelos policiais em um bar.

Durante a abordagem, ele confessou participação no homicídio e indicou o local onde o corpo estava enterrado. A equipe foi até a área indicada, realizou a retirada do corpo e adotou as providências legais.

O menor foi encaminhado à Delegacia de Colniza e permanece à disposição da Justiça.

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.